segunda-feira, 10 de maio de 2010

Perfeitamente imperfeito

Que os perfeitos levantem as suas mãos e se apresentem! Que se identifiquem para que os conheçamos e possamos lhes dar os parabéns! Se  existem, são extraterrestres num mundo de imperfeitos...

A única coisa que posso dizer é que sou perfeitamente imperfeito. Não acordo um dia sequer com a ambição de que não cometerei erros. Escolhas erradas, pecados, magoas, tristezas, dores...tudo isto poderá fazer parte da minha imperfeição diária.

Sou humano, pecador, caído, limitado, dependente, pequeno, frágil, abalável...pó, mas mesmo sendo assim sou amado por Deus.

Algumas de minhas características Deus não aceita, pois foram colocadas em mim pelo pecado, e por isso Deus me aperfeiçoa todos os dias. Me mostra, me ensina, me acompanha, me suporta, me corrige...me ama.

Sim, perfeitamente imperfeito! Deste jeito fui comprado por Jesus Cristo na cruz pelo Seu sangue. Não mereci, não pedi, não implorei, não fiz nada; pelo contrário, fiz tudo de contra e às vezes ainda faço, mas ele me amou, me ama, fez tudo por mim, me salvou...

E eu ouvi a voz de Jesus e vi todo o seu sacrifício, seu amor, e me entreguei  a Ele totalmente...totalmente imperfeito!

Por André Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário