terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Adoração atrai a presença de Deus

Cremos que a adoração atrai a presença do Pai (II Reis 3:15), o profeta Eliseu chama um tangedor para adorar e atrair a presença de Deus com seu instrumento. Ele veio, e Eliseu profetizou que a água seria derramada naquele lugar para suprir a sede daqueles homens, seus líderes e seus animais. Incrível que, por mais estranho que tudo pareceu, aqueles líderes foram sensíveis, creram e obedeceram. Então Deus veio, derramou água do jeito que Ele quis, saciando, sustentando e dando força, fato que levou aqueles homens à vitória. A adoração gera cura, o toque de Deus nos leva a caminhar além.
Queridos, Ele vem e vem como quiser. A gratidão, obediência, simplicidade, humildade (Pv 29:23), honestidade (Jer 22:13), organização, fé (Mc 1:15, At 26:18), lágrimas, verdade (Jer 9:1,2,3,4,5,6),
atraem a presença de Deus. Podemos ver nos dias de hoje muitos líderes e ministérios de louvor e adoração com algumas dificuldades e clamam por um toque de Deus, por um sobrenatural de Deus, mas a pergunta que faço para você é:
“Será que estamos fazendo a nossa parte? “
“Estamos obedecendo à palavra de Deus (Sl 119:11 e 103, I Pe 2:2)?”
“Estamos honrando a Ele com nossos compromissos diários, financeiros e morais (Rm 13) ?”
Estamos nos organizando?
“Como vamos pedir para ele vir abençoar nossa nação e nos usar para isto sendo que às vezes nossas mãos estão sujas (Sl 23:3,4,5)?”

Ajoelhemos em quebrantamento e arrependimento (Sl 24:18, Jl 2:13) pedindo para que Jesus transplante nossos corações por um coração com Seu caráter e paixão por Ele, pelas coisas Dele, pela Sua palavra e pelos perdidos, creio que Ele não resistirá suas lágrimas e virá, e fará uma transfusão de sangue, o sangue da Cruz em sua vida, em nossas vidas!
Não deixe secar seus olhos, pois o coração também secará!
Experimente chorar (Jó 16:20, Lc 7:38) na presença de Deus, que você não irá se arrepender.

Por Tony Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário